COIFAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS

sábado, 1 de outubro de 2011

Tipo de Coifa
Funcionamento:
A única maneira de se fazer a exaustão da cozinha com eficiência é por meio de uma coifa com duto que leva o ar para fora da mesma. Desta forma eliminamos a gordura, a fumaça, o cheiro desagradável, o calor e a umidade, que são levados através da tubulação para fora do ambiente, renovando assim o ar do local.

Funcionamento do Auto Clean:
A coifa foi desenvolvida visando modernidade, conforto, eficiência e ao mesmo tempo, introduzindo o conceito inovador MYLE - Make Your Life Easy, na incorporação da função autolimpante. O uso desta, após preparação da comida, elimina consideravelmente o cheiro na cozinha. Com um simples toque no
botão Auto Clean, a coifa entra em processo de limpeza: primeiro, o motor inicia a rotação, e os rotores do exaustor recebem jatos de detergente diluído. Em seguida, o motor é turbinado para ganhar alta rotação. Pela ação da força centrífuga, o óleo e a gordura se desgrudam das palhetas e escorrem nas paredes do tubo até cair no coletor transparente, deixando, os exaustores limpos, prontos para o próximo uso, tudo em apenas 38 segundos. Desta forma, a coifa Auto Clean proporciona uma cozinha limpa, sem odor, tornando-a mais sofisticada e convidativa.

OBS: SÓ NÃO ESQUECER DE COLETAR DE MANEIRA CORRETA OS RESÍDUOS DA LIMPEZA E DIRECIONÁ-LOS PARA AGENTE RECICLADOR.

0 comentários:

Postar um comentário